Blog da Banda Sinfônica da Cidade do Recife











Banda Sinfônica Cidade do Recife

Banda Sinfônica Cidade do Recife
Nossa Banda

Language

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Concurso Banda Sinfônica da Cidade de Jaboatão

Jaboatão abre inscrições para músicos
Os aprovados na seleção irão integrar a Banda Municipal
Serão abertas nesta segunda-feira (12/09) as inscrições para o processo de seleção pública simplificada destinada à contratação temporária de músicos para a Banda Municipal Padre Chromácio Leão. Serão disponibilizadas 25 vagas para músicos instrumentistas ou vocal. Para participar da seleção o candidato deverá ter acima de 18 anos e nível médio completo, além de ser músico.
Os interessados devem se dirigir à Secretaria Executiva de Cultura e Eventos para efetivar a inscrição até o dia 16/09, no horário das 8h às 12h e 14h às 17h30. Será necessário apresentar documentos como RG, CPF, comprovante de residência, título de eleitor com o comprovante da última eleição e, se do sexo masculino, comprovante de quitação com o serviço militar.
Para o gerente de Cultura, Nildo Barbosa, este processo era muito esperado porque há muito tempo não há uma reordenação na banda. “Ela estava praticamente parada porque não tinha o número mínino de profissionais”, explica Barbosa. Ele ressalta que a novidade é a contratação de cantores para dar uma linha pop à banda. “Desejamos trazer de volta o brilhantismo. A banda faz parte da memória da cidade”, finaliza.
Os testes de proficiência serão realizados no período de (20 a 23/09) na Estação Cultural Senador José Ermírio de Moraes, que fica na Avenida Beira Mar, 990, Piedade.
Informações
Secretaria Executiva de Cultura e Eventos (Antigo Colégio Paulo Paiva)
Rua Antonio Ferreira Campos, 2710, Candeias.
Jornada de Trabalho – 30 horas semanais
Remuneração – R$ 1090

terça-feira, 13 de setembro de 2011